sexta-feira, 19 de março de 2010

WORKSHOP: FERRAMENTAS E AÇÕES PARA A GESTÃO DA SINISTRALIDADE

A melhor maneira de conhecer, controlar e organizar os atendimentos aos clientes de uma operadora de plano de saúde é trazer para “dentro de casa” uma estrutura bem pensada, com resultados positivos em curto espaço de tempo.

Esta é uma das propostas do Workshop “Ferramenta e Ações para a Gestão da Sinistralidade” que será realizado em São Paulo nesta terça-feira, 23 de março e depois no Rio, Brasília e Porto Alegre.

Lá vamos conhecer uma proposta de metodologia para implantar programas de custos efetivos de gerenciamento da saúde e também como estruturar um centro de prevenção e promoção da saúde eficiente, desenvolvendo projetos com os incentivos da ANS.

Outro tema do workshop será como funciona o modelo de remuneração médica baseada na performance e o resultado brasileiro do que está sendo implantado em várias operadoras de saúde.
Saiba também o que empresas como NAGIS, ECOM, POSITIVO Informática e MICROSOFT  fizeram. Conheça como a Unimed Bauru conseguiu implementar ações simples para redução da sinistralidade, que resultaram em economia de milhões de reais.

Ao final, teremos o lançamento nacional da CENTRAL DE PARECERES, um serviço que faz a intermediação com médicos especialistas no Brasil e no mundo para emissão de pareceres que subsidiam tecnicamente a auditoria nos planos de saúde.

Compareçam!

Josué Fermon é Consultor em Saúde Suplementar

www.nagis.com.br

Nenhum comentário: